Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Dúvidas frequentes

      1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartões de diversas bandeiras, boleto e depósito bancário.
     
      2. Qual é o custo de envio?
 O custo do envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização compra.
 
      3. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com envios pelo sedex e o pac dos correios.
 
       4. Onde posso receber meu pedido?
 Realizamos envios para todo o país.
 
       5. Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da região que você reside. Em geral, leva entre 5 e 10 dias úteis após o envio das lembrancinhas.
 
       6. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
 
       7. Se a minha encomenda for extraviada qual seria o procedimento?
Entraremos em contato para enviar uma nova mercadoria sem nenhum custo a mais para você.
       
       8. Como posso acompanha o envio da minha encomenda?
para você acompanhar o envio da sua encomenda, terá duas opções. A primeira através do código de rastreamento que enviaremos para o seu e-mail cadastrado. Com este código você poderá fazer o acompanhamento direto no site dos correios. A segunda opção vamos cadastrar o seu código de rastreamento em um aplicativo que usamos chamado avise. Assim, você vai receber diariamente em seu e-mail, a situação da localização da sua encomenda sem precisar acessar o site dos correios.
Se acaso tiver mais alguma dúvida, nos envie mensagem pelo e-mail art_minas@hotmail.com 
Tomazia Maria de Lima Dias - CNPJ: 15.180.892/0001-27 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club